Mudando o Ícone do Menu Iniciar

Veja nossa Nova Postagem e Aprenda a Modificar o Ícone do menu iniciar Do seu Computador.

Novo Post: Gifs Animados

Depois de algum tempo sem postagens, o blog Desenhos.Net começa o Ano a todo Vapor!!! Aprenda junto conosco como criar Gifs Animados.

Veja o Novo Visual Do nosso Blog!!!

Ano novo, Cara nova... O blog Desenhos.Net começa 2012 junto com você e para comemorar esta data, um visual um tanto elegante!!! Veja e comente!!!

Desenhos Mangá

Veja esta postagem que fala Sobre as Características de Mangás e Animes; conheça a origem e como eles viraram uma "febre" entre os desenhos de hoje.

Animação em 3D

Este é o post que mais agrada os visitantes!!!Criar uma animação em 3d pode se um pouco cansativo e até intediante, mas com nossas dicas de programas e softwares isto pode ser bem divertido!!!.

domingo, 22 de maio de 2011

Novos Papéis de Parede Personalizados

Agora o Blog Desenhos.Net vai ficar mais perto de Você. Fabricamos 2 papéis de parede para o seu computador, nas resoluções:
800x600
&
1280x800

Clique Para Visualizar:

800x600
Wallpaper nº1
Wallpaper nº2

1280x800
Wallpaper nº1
Wallpaper nº2

Clique Para baixar:

800x600
Wallpaper nº1
Wallpaper nº2

1280x800
Wallpaper nº1
Wallpaper nº2

Agora também temos as novas imagens do blog em 3D para VOCÊ ver com sua família em seus ÓCULOS de imagens 3d como este...


Faça o Download das imagens em 3d AGORA!!!


Obs:.Se seu computador não tiver as resoluções indicadas, você só precisa mandar um email no fale conosco para nós, que faremos um wallpaper feito sob medida para seu computador...Obrigado!